Cine Bate Papo

Vamos nos reencontrar para um bate papo delicioso para falar do filme “Cyrano mon amour“.

Na sexta feira, 26 de junho, nossa diretora Solenne Huteau convida a todos para um bate-papo via plataforma zoom. Para participar é necessário se inscrever via email: afcampinas@afcampinas.com.br. “Cyrano mon amour” é um dos filmes disponíveis no Festival Varilux em Casa. Desta vez, nossa dinâmica será diferente, teremos somente o bate papo ao vivo via zoom por isso, é necessário assistir o filme antes.

Convide seus amigos para esse encontro virtual a distância, compartilhando o amor ao cinema francês e conversando sobre a temática do filme.

Sobre o filme

Com: Thomas Solivérès, Olivier Gourmet, Mathilde Seigner

2019 – Comédia dramática – 1h49

Dezembro de 1897, Paris. Edmond Rostand ainda não completou 30 anos, mas já tem dois filhos e muitas angústias. Desesperado por trabalho e há dois anos sem conseguir escrever, ele propõe ao renomado ator Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heroica, em verso. Assim começa a escrever essa peça na qual ninguém acredita, mas por enquanto, ele só tem o título: Cyrano de Bergerac.

Serviço

Cyrano mon amour

sexta 26/06

das 20h00 às 21h30

 

Mais informações na secretaria da Aliança Francesa Campinas afcampinas@afcampinas.com.br ou pelo whatsapp (19)  993148102