Festival da Canção Francesa 2018

Festival da Canção Francesa 2018

É com grande alegria que anunciamos a vencedora da etapa promovida pela Aliança Francesa de Campinas para o Festival da Canção Francesa 2018.

ANA LUIZA BRAGA DE BRITO LIRA, com a interpretação “J’ai deux amours” (Zaz), foi a escolhida entre os 6 candidatos que participaram da primeira triagem local.

Ela irá, no dia 29 de setembro, no palco do teatro da Aliança Francesa de São Paulo, para a semifinal, que reunirá os melhores candidatos das Alianças Francesas de todo o estado de São Paulo.

Ela cantará ao vivo para um novo júri que escolherá apenas um candidato para participar da etapa final, que neste ano também será em São Paulo.

O grande vencedor da final (que se realizará no dia 7 de novembro) ganhará uma viagem com acompanhante para Paris! É possível assistir às apresentações em São Paulo e a entrada é livre e gratuita. Vamos torcer !!

Final e prêmios

Apenas um escolhido do estado de São Paulo participará da final – com outros escolhidos dos outros estados do Brasil – (também no Teatro Aliança Francesa) no dia 7 de novembro deste ano, uma quarta-feira.

O grande vencedor será premiado com duas passagens para Paris (oferecidas pela Air France) e seis noites de hospedagem com café da manhã totalmente pagas.

O prêmio do segundo lugar será um fim de semana em um clube de férias no Brasil para duas pessoas.

O prêmio do terceiro lugar será um jantar ou um almoço para duas pessoas – no valor máximo de R$ 500,00, em um restaurante escolhido pela Aliança Francesa, na cidade do contemplado.

Agradecimento

A Aliança Francesa de Campinas agradece a todos os candidatos participantes e deseja à Ana Luíza, sucesso em sua apresentação!

Para acompanhar o evento, acesse: https://www.facebook.com/events/1778500012203732/

ou

Home

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O Festival da Canção Francesa é fruto da parceria entre importantes atores do cenário francês no Brasil: Delegação Geral da Fundação Aliança Francesa no Brasil, Ambassade de FranceInstitut FrançaisAir FranceTV5 Monde e Club Med Brasil.