26 abril 2016, Comentários: 0

Aurélie e Verioca são duas francesas de coração brasileiro que acabaram de lançar tanto na França quanto no Brasil um segundo disco de canções franco-brasileiras.

No palco, Aurélie e Verioca costumam se apresentar em duo. A versatilidade das duas permite construir um show muito diversificado, passando dos ritmos mais sofisticados como o maracatu ou o baião a leveza de ambientes que nos convidam a sonhar. Sem esquecer o humor e a alegria das duas que sempre gostam de compartilhar com o público as historias ou anedotas recolhidas ao longo do caminho.

Além das músicas novas do disco “Pas à pas“, esse show inclui algumas músicas do primeiro disco “Além des nuages“ cujo o choro franco-brasileiro “Reconciliação“ e a obra prima de Baden Powell e Vinicius de Moraes que ganhou uma letra em francês “Canto de Ossanha / À cet homme qui dit non”

Também, nesse show, a dupla não deixará de tocar um choro, homenageando Ernesto Nazareth com “Apanhei-te cavaquinho“ que ganhou uma terceira parte em francês e uma música de Guinga, grande culpado da parceria da dupla !

E para se lembrar que a ponte musical franco-brasileiro tem uma longa história, elas mostrarão uma versão bilíngue do Tom Jobim : “Aguas de março“.

 

Serviço

Quando: Sexta-feira 13 de maio de 2016, 20h

Onde: Auditório da Adunicamp (Av. Érico Veríssimo, 1479 – Cidade Universitária, Campinas – SP)

Entrada Gratuita

Site oficial: www.aurelieverioca.com

 

Comments are closed.