Workshop de dança dos bailarinos franceses da Beyoncé, Les Twins, 31 de outubro

Categoria: Eventos Culturais
5 outubro 2015, Comentários: 0

Os wokshops terão 1h30 de duração e acontecerão nas Unidades de Campinas (31 de outubro) e Brasília (1º de Novembro) para um número limitado de participantes. As inscrições podem ser feitas unicamente através do siteclubedoingresso.com, com valor de R$ 195,00. As pessoas também poderão optar pela compra do ingresso especial (R$ 350,00), no 2º lote, que dará direito a autógrafo e fazer uma foto com os irmãos, que serão disponibilizadas pela produção do evento.

Optimized-cartaz les twins

Profissionalmente conhecidos como Les Twins, gêmeos idênticos, os irmãos Larry e Laurent Bourgeois (nascidos em 06 de dezembro de 1988) são dançarinos, coreógrafos franceses e modelos, que têm os respectivos apelidos de Ca Blaze e Lil Beast. São reconhecidos mundialmente por seus talentos no hip-hop denominados por freestyle. Dançarinos oficiais de Beyoncé desde 2011, suas performances são muitas vezes diretamente com a cantora, com as dançarinas e ainda contam com seus solos, que são intercalados em cada música.

Nascidos e criados em Sarcelles, França, autodidatas na dança, os irmãos se tornaram os queridinhos do público francês em 2008 como finalistas no programa de televisão Incroyable. Em 2011, eles ganharam o Hip-hop, divisão Novo Estilo, da prestigiada competição internacional de dança de Juste Debout.

Em 2005 os irmãos recrutaram cinco membros para formar sua própria equipe de dança chamada Criminalz, onde passaram anos competindo em torneios de hip-hop e entretendo multidões como artistas de rua e em clubes.

Mais informações sobre o workshop poderão ser obtidas na recepção da Cia Athletica Campinas, no primeiro piso do Galleria Shopping, ou pelo telefone (19) 3707-3799.

 

Serviço

Data: sábado 31 de outubro

Horário: 16h

Local: Galleria Shopping, Rod. Dom Pedro I, s/n – Jardim Nilopolis, Campinas – SP, 13091-901

Produção:Mariana Lorena

Contato: Cia Athletica Campinas, (19) 3707-3799.

Mais informações.

Comments are closed.